quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Se me fosse permitido...

Queria poder te encontrar, te achar nem que fosse em meio aos meus sonhos e dizer tudo que não disse, que ainda insisto em guarda pra mim e só pra mim, pra que ninguém saia dizendo por ai. Mas nem esse medo faz mais sentido por mais que eu quisesse não ficarias mais sabendo de tudo que sou por você, de tudo que conquistei simplesmente por que queria te impressionar.
Você se foi eu nem se quer pude dizer adeus, hoje já não me questiono se não tive esse tempo, cansei de brigar até mesmo com Deus por tamanha covardia.
Os meus caminhos continuam sendo guiados por você, o homem que sou foi você que construiu, pois mesmo distante, tudo que fiz foi em função de você, fosse pra te agradar, te desafiar.
E quantas vezes quando passei dos limites você simplesmente conversou comigo, mesmo merecendo aquela bela chinelada.
Já nem sei o que fazer é como se ao mesmo tempo em que aceito tudo que nos aconteceu, eu me revoltasse e quisesse que simplesmente você tivesse me deixado na mão, pois ainda assim eu te teria. Nem que fosse só pra olhar de longe ao menos saberia que distante  você me observava e tenho a plena certeza que daria o braço a torcer quando me vice cair.
Pior que qualquer distancia que pudesse existir entre agente é a saudade que chega derrepente, sem avisar, e me destrói dando a certeza de que nada existe mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário