quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

...


"Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”



O Amor'



É! O amor... Perguntaram-me uma vez o que seria na verdade esse sentimento tão presente dentro de nossas almas. A resposta? Sei lá! Difícil de responder... O amor, ele às vezes nos dá conforto, nos da felicidade, mas muitas vezes nos machuca, nos tira aquela alegria, nos da à ilusão. É, o segredo, não esta nos livros! Ninguem sabe o verdadeiro significado dessa base em nossas vidas. Niguem consegue desvendar os seus mistérios, ninguem consegue viver sem ele: E todos param e perguntam: O que é? de onde veio... Muitas perguntas pra poucas respostas... Mas um significado enorme "          ". É tambem nao sei qual. Só uma certeza, aquela que guardo dentro dos meus pensamentos, dentro do meu coração, nas minhas palavras e atitudes. Na mente de alguem solitário, não significa nada, pois o pouco de carinho pela vida ele perdeu. Mas pra quem adora a vida é! Esse sabe o que é o amor. Pra mim o amor é aquilo que mexe com agente, tem o poder de enfeitiçar, de trânformar toda uma tristeza em felicidade, em alegria... Poder gostar, poder viver o momento isso é a mais importante das opiniões sobre o amor. Sem ele o mundo perde a graça, e os olhares perdem o brilho.
A o amor! É sempre ali queto e calado. Esperando atacar, entrar em um coração e trânsforma-lo em cumplice, em amigo *--*. Imagino algo forte em meus pensamentos, onde viajo lonje, onde me vejo com aquela inspiração, e aquela certeza que tudo pode dar certo. E mais uma vez eles nos entriga, nos deixa em dúvidas... Mas para e pensa, ele é excencial em nossas vidas' Por isso não se preocupe em descobrir.
Conquista-lo ultrapassa qualquer entendimento.#

Texto Retirado do blog da Marih Ferreira


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Mais uma vez me pego aqui, pensando em você. Buscando algo em que vc não exista, seja idéia, plano, meta, objetivo.
Como sempre acabo no obvio...
Já não existe tal pensamento, idéia, plano, que não te contenha.
Minha vida agora é sua vida, meu coração segue as batidas e compassos do teu, somos dois em um só. Quanto ao resto deixa que o tempo irá nos mostrando.
Com vc ao meu lado, alcanço a força necessária para caminhar até o fim do mundo para encontrar o que já nem procuro, se assim for necessário.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012



Ainda preciso te ver, mesmo sem poder te tocar...
Ainda preciso estar perto, mesmo tendo que ficar distante...
Ainda preciso poder te cuidar, mesmo tendo que te esquecer...
Ainda sonho com vc, mesmo não querendo dormir...
Ainda penso em vc 24hs, mesmo tendo que reduzir a 0min...
Ainda te desejo, mesmo me proibindo...
Ainda reluto em querer te conquistar, mesmo sem saber se posso ou se devo e muito menos se vc permite...   =/
Te Dolu tanto tanto!!!


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pensamentos soltos...





As pessoas têm me perguntando, me recriminado pelo modo como tenho seguido.
Acontece que elas não vivem minha vida e querem simplesmente ter o direito de conduzi-la.
Na boa sem querer ser mais que ninguém ou desvalorizar a vivencia de uma pessoa, mas quem sabe o que sente por dentro sou eu. Sou simplesmente eu quem tem que lidar com a dor, administrar a angústia, engolir a sensação de choro que sempre insiste em se manifestar.
Fui eu quem perdeu, fui eu quem vive e quando precisei de ajuda me perdi por estar sozinho, então não venha agora querer que eu siga conselhos de quem não me conhece, e não estava próximo quando precisei, e escutar absurdo de quem não nos viu caminhar
Uma hora agente aprende a caminhar com a destreza de um adulto, com a prudência de Homem e os sonhos de um Entusiasta.
Quero apenas esperar, não pelo tempo, mas pelo que valeu e vale apena e espero que tenha uma chance...

Sempre foi por vc...




O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem!


Meu Problema ou Defeito???


Talvez o meu problema é acreditar e confiar demais nas pessoas, é sempre perdoar pessoas que me machucaram, é não saber dar um "não" quando precisa, é valorizar quem não merece e sorrir quando por dentro estou triste...é amar quem não merece ser amado e chorar por eles. É dar uma segunda chance para alguém que não merecia nem a primeira !
È tentar ajudar a todos ao mesmo tempo e esquecer de mim, é tentar se encaixar num mundo vazio, que num tem nada haver comigo...
Meu problema esta nas simples coisas que sempre me fizeram sofrer, e ainda fazem e eu...ainda não aprendi !

Yanne Marcilia

Sofremos por motivos que simplesmente guardamos pra si mesmos, não falamos pra ningúem por medo e tentamos ser o mais normal possível, mais quando explodimos, as pessoas nos culpam, mesmo não tendo ideia do que a gente passou. Simplesmente nos jugam sem pensar e sem saber quais foram os motivos que nos levou a fazer tal ato.
Sei bem como é difícil passar por isso e ver a falta de compreenção nas pessoas.

Sinto sua Falta...


Queria olhar nos teus olhos, observar a beleza do teu sorriso, segurar a tua mão e nunca mais soltar. Queria tanto você aqui perto de mim.

Ajuda-me


Como esqueçer alguém se não queremos?
Como fazer isso sair da mente fechada?
Como parar de sofrer por alguém que amamos?
Como fazer essa pessoa feliz se ela não está mais do nosso lado?
Como tirar o ciúme que n precisa mais ter?
Como pensar e fazer algo que gostamos, mas que perdeu a graça?
Se você sabe a resposta ajude uma alma sofrida que já não possui mais um coração com uma estaca no peito e uma dor ininterrupta !
Se sabe as respostas, ajude-me a tirar esse espinho
que criou raízes e ploríferou.
Ajuda é algo que temos, precisamos e cedemos.
A ULTIMA pergunta e a que mais maltrata um ser.
COMO SER FELIZ SEM A PESSOA QUE VOCÊ AMA?
Espero que quando a ajuda chegar eu ainda esteja inteiro
e tenha forçar pra levantar !

Yanne Marcília’

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tentando...



Sei que são apenas palavras distorcidas, frases soltas mas...
Só agora quando tudo estava “aliviando”, tive a coragem de ligar o computador pra alterar algumas coisas, mas cada foto que apago, cada pasta excluída leva junto um pedaço de mim.
E ainda assim guardo algumas em segredo, onde só eu sei onde encontrar, quem sabe também tenha forças para deixá-las ir depois. Mas agora não dá é como se cada clique fosse um soco, um corte que se abre.
Me perdi mais uma vez, não sei se estou seguindo e frente ou pra lugar algum.
Tenho te visto sempre que consigo dormi, pelo menos os poucos sonhos que tenho são com vc e neles posso te ver sorrindo, e isso me faz bem, pelo menos momentaneamente.
Te espero, mesmo sem querer, caso vc queira voltar ou simplesmente me ver, te espero. Não com a inocência de uma criança, mas com a esperança de adulto.

Texto antigo...



Sinto que poesias, frases e nem mesmo declarações vão fazer efeito agora.
Estou tenso não como quem sabe o que quer e espera por fazer, mas sim como alguém que se perdeu no meio de uma confusão e não sabe o que esperar.
E cada vez mais enxergo que o problema sou eu, talvez eu queira que seja sei lá.
É tanta coisa ao mesmo tempo que chego até a pensar em nada de tanto pensar em tudo de uma vez.
Os rascunhos em folhas já na fazem sentido, não encontro uma direção em nada e acabo me perdendo ainda mais quando busco isso em vc, logo vc que era minha direção me deixa ainda mais desorientado. Sei que tudo tem seu tempo, mas as vezes esse tempo pode ser meu tempo ou seu tempo, mas parece que o seu nunca chega.

Sempre que chego perto de vc cada parte de mim te deseja insensatamente que quase não da pra esconder, desejo teu cheiro, teu beijo o calor do teu corpo no meu. E ao mesmo tempo em que quero a certeza de mais uma vez, fico na dúvida se vc me deseja na mesma proporção.